Abel Ferreira concorre ao prêmio de melhor técnico do mundo da IFFHS
Dorival Júnior, que venceu a Copa do Brasil e a Libertadores com o Flamengo, e Felipão, finalista do torneio continental com o Athletico-PR, também estão na disputa.
Jogador de 23 anos acerta por quatro temporadas
O Cruzeiro apresentou nesta terça-feira (27) o atacante Wesley. O jogador de 23 anos de idade, que estava no Palmeiras, fechou pelas próximas quatro temporadas com a Raposa, que em 2023 retorna à Série A do Campeonato Brasileiro.
© Marco A. Ferraz/Cruzeiro/Direitos Reservados
“É um clube gigante. O Cruzeiro está voltando à realidade da qual nunca deveria ter saído [da Série A]. Estou feliz aqui, me receberam muito bem. Já posso dizer que estou me sentindo em casa. O Cruzeiro sobrou na Série B. E o espetáculo que a torcida dava é de arrepiar, com o Mineirão cheio. Estou ansioso para experimentar essa sensação”, afirmou o atacante em vídeo divulgado pela equipe mineira.
Wesley é apenas um dos reforços que o Cruzeiro apresentou desde que garantiu o retorno à Série A do Brasileiro. Além dele, a Raposa já acertou com o zagueiro Neris, o meia Mateus Vital, o lateral Igor Formiga e os volantes Ramiro e Wallison.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 27/12/2022 18:30:17. Última edição: 27/12/2022 18:30:17
Tags: Esportes Futebol Cruzeiro Wesley Série A Campeonato Brasileiro Palmeiras
Dorival Júnior, que venceu a Copa do Brasil e a Libertadores com o Flamengo, e Felipão, finalista do torneio continental com o Athletico-PR, também estão na disputa.
Começou nesta terça-feira (27) a distribuição dos kits de corrida para os cerca de 32 mil participantes, com retirada no Centro de Exposições do Anhembi, que fica na zona norte de São Paulo.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.