Vinicius Júnior pede punições a responsáveis por agressões racistas
“O que falta para criminalizarem essas pessoas? E punirem esportivamente os clubes? Por que os patrocinadores não cobram a La Liga?", questiona o atacante brasileiro.
Resultado impediu que as Meninas da Gávea assumissem a liderança
O Cruzeiro venceu por 3 a 1 e impediu o Flamengo de assumir a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino, nesta segunda-feira (22) em partida disputada no Sesc Alterosas. Após o resultado as Meninas da Gávea encerram a 12ª rodada da competição com 28 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians.
© Ale Torres/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados
Já as Cabulosas chegaram aos 17 pontos, entrando na zona de classificação para a próxima etapa da competição, na 8ª posição.
Jogando em casa, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 3 minutos e bola rolando, com finalização de canhota de Fernanda Tipa, que aproveitou falha da goleira Karol Alves após cobrança de escanteio. Porém, aos 17, Thaísa acertou uma bomba da entrada da área para marcar um golaço.
Ainda antes do intervalo, aos 31, a equipe voltou a ficar em vantagem com Carol Baiana, que recebeu passe de Clara para bater entre as pernas de Karol Alves. Aos 29 da etapa final Byanca Brasil deu números ao marcador.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 22/05/2023 21:45:20. Última edição: 22/05/2023 21:45:20
Tags: Esportes Futebol Brasileiro Feminino Cruzeiro Flamengo
“O que falta para criminalizarem essas pessoas? E punirem esportivamente os clubes? Por que os patrocinadores não cobram a La Liga?", questiona o atacante brasileiro.
O Rubro-Negro vem embalado após três vitórias consecutivas no Brasileirão. A última delas foi contra o Corinthians, por 1 x 0, gol do zagueiro Léo Pereira.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.