CPB promove Festival Paralímpico em 98 cidades do Brasil
O evento, que reuniu 15 mil crianças, tem o objetivo de difundir o Movimento Paralímpico (por meio de atividades recreativas que simularam modalidades paralímpicas).
Triunfo veio por 3 sets a 0 em Geraldão lotado
O Sada/Cruzeiro derrotou o Itambé/Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/14 e 25/18), neste domingo (25) em um Geraldão lotado, em Recife, para conquistar a Supercopa de vôlei masculino. O maior pontuador da partida foi Miguel Lopez, da equipe campeã, com 15 pontos.
© Wellington Lima/Inovafoto/CBV/Direitos Reservados
“Foi uma conquista importante. Fizemos uma apresentação brilhante, apesar do pouco tempo com o time completo. Tenho que parabenizar atletas e comissão técnica. O time tem muito a crescer. Foi maravilhoso o modo como a torcida nos recebeu aqui em Recife, todo o carinho, a casa cheia. Eles mostraram o quanto apreciam o voleibol”, declarou o técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz.
“O time ainda tem o que melhorar, mas, mesmo assim, se apresentou muito bem. Foi uma grande vitória, mas sabemos que é só o começo da temporada, temos muito o que evoluir”, afirmou o experiente oposto Wallace, que somou 13 pontos na partida.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 25/09/2022 23:55:16. Última edição: 25/09/2022 23:55:16
Tags: Esportes Vôlei Masculino Sada Cruzeiro Minas Supercopa De Vôlei Masculino
O evento, que reuniu 15 mil crianças, tem o objetivo de difundir o Movimento Paralímpico (por meio de atividades recreativas que simularam modalidades paralímpicas).
Na decisão, disputada no Dr Hassan Moustafa Sports Hall, no Cairo (Egito), a seleção brasileira superou a equipe da casa por 3 a 0 nos tiros livres diretos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.