Botafogo garante vitória no encerramento da rodada do Brasileirão
O Cruzeiro recebe o Náutico e o Paysandu enfrenta o Fluminense.
Líder do ranking olímpico, judoca terá que ser submetido a uma cirurgia de hérnia de disco na região lombar e ficará de fora do Mundial de Doha, no Catar. Veja também: inscrições abertas para curso de iniciação ao vôlei sentado.
Judô
Uma notícia ruim para o judô brasileiro: Daniel Cargnin não participará do Mundial de Judô. Ele terá que ser submetido a uma cirurgia de hérnia de disco na região lombar. Dessa forma, ficará de fora do Mundial de Doha, no Catar. A competição acontece de 7 a 14 de maio. Daniel Cargnin conquistou medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Foi ao pódio também no Mundial do ano passado e é o líder do ranking olímpico, classificatório para os Jogos de Paris. Realmente é uma baixa importante na delegação brasileira.
Formação
Dentro do calendário do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), existe uma previsão para cursos, nas diferentes áreas. Desta vez, está com inscrições abertas para o curso iniciação em vôlei sentado CEUs Instituto Baccarelli. O curso será online, de 2 a 5 de maio. Os interessados podem ser matriculados de forma gratuita até o dia 1º de maio, através do site da Educação Paralímpica. O endereço do site é o seguinte: educacaoparalimpica.org.br
Agência Brasil / Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional / Nathália Mendes - 25/04/2023 11:20:03. Última edição: 25/04/2023 11:20:03
Tags: Educação Paralímpica Judô Daniel Cargnin
O Cruzeiro recebe o Náutico e o Paysandu enfrenta o Fluminense.
O local será definido pela Fifa em maio de 2024. O Brasil terá como adversários a África do Sul e duas propostas conjuntas (Bélgica, Países Baixos e Alemanha; e México e Estados Unidos).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.