Flamengo realiza primeira atividade no Marrocos
A estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes será a partir das 16h da próxima terça-feira contra o vencedor de Al Hilal (Arábia Saudita) e Wydad Casablanca (Marrocos).
Matheus Pucinelli e Thiago Monteiro vencem suas partidas
O Brasil iniciou bem o duelo com a China pelos Playoffs do Grupo Mundial I da Copa Davis com duas vitórias, nesta sexta-feira (3) no Estádio Guga Kuerten, no Costão do Santinho, em Florianópolis.
© Luiz Candido/LuzPress/CBT/Direitos Reservados
Na partida de abertura, Matheus Pucinelli bateu Rigele Te por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2). “Consegui impor bem o meu ritmo e ter o pessoal chamando meu nome só aumentou a minha gana em trazer esse primeiro ponto. Com a vantagem desde o início do jogo, comecei a fazer um jogo mental com o adversário e tudo funcionou bem em quadra”, declarou o paulista.
No segundo confronto do dia, Thiago Monteiro superou Jie Cui por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).
Agora, as equipes voltam a medir forças no próximo sábado (4), quando Felipe Meligeni e Rafael Matos enfrentam Rigele Te e Ze Zhang a partir das 10h30 (horário de Brasília). Caso haja necessidade, serão disputadas mais duas partidas de simples: Thiago Monteiro contra Rigele Te, e Matheus Pucinelli versus Jie Cui.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 03/02/2023 22:05:08. Última edição: 03/02/2023 22:05:08
Tags: Undefined
A estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes será a partir das 16h da próxima terça-feira contra o vencedor de Al Hilal (Arábia Saudita) e Wydad Casablanca (Marrocos).
Rayssa avançou, mesmo após lesão no punho. Pamela e Gabi (10º) também voltam à pista às 8h deste sábado (4). No masculino, Kelvin Hoefler e Giovanni Vianna também se classificaram.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.