Ary Borges diz que She Believes é ótima preparação para o Mundial
A seleção brasileira estreia na competição a partir das 18h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (16) contra o Japão no Exploria Stadium, em Orlando.
Aos 31 anos, a atacante da Seleção Brasileira Feminina de Futebol é uma das 14 concorrentes ao prêmio The Best da Fifa. Em entrevista, ela diz estar muito feliz com a indicação.
A Seleção Brasileira Feminina de Futebol entra em campo, nesta quinta-feira, contra o Japão no Torneio She Believes Cup. A competição é uma preparação para a Copa do Mundo e quem vai estar em campo é Debinha.
A atacante é uma das 14 concorrentes ao prêmio The Best da Fifa e diz que está muito feliz por estar na lista das melhores jogadoras do mundo.
Aos 31 anos, a mineira de Brasópolis, também falou sobre a importância da treinadora Pia Sunhage para a evolução do seu futebol.
Debinha trocou recentemente de clube e agora defende o Kansas City, nos EUA.
Agência Brasil / Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Bianca Paiva / Alessandra Esteves - 14/02/2023 18:50:04. Última edição: 14/02/2023 18:50:04
Tags: Seleção Brasileira Feminina De Futebol CBF Debinha Prêmio
A seleção brasileira estreia na competição a partir das 18h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (16) contra o Japão no Exploria Stadium, em Orlando.
Clubes da primeira divisão do futebol nacional querem reduzir número de rebaixados para a Série B, esquecendo o passado recente, quando subiram para primeira divisão por terem mais vagas no acesso.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.