Copa: Em Brasília camaroneses celebram vitória em jogo contra o Brasil
Dançando em frente a TV, os africanos comemoraram a vitória contra o Brasil e, não teve jeito, os amigos brasileiros tiveram que entrar na dança.
No centro de São Paulo, perto da Fan Fest da FIFA, o principal palpite das pessoas é 2 a 0 para o Brasil.
Aqui, no centro de São Paulo, perto da Fan Fest da FIFA, o principal palpite das pessoas é 2 a 0 para o Brasil. O torcedor, no geral, está feliz e otimista com a seleção. Mas, o auxiliar de eletricista Ricardo de Medeiros reclamou da escalação de reservas para a partida contra Camarões.
Bom, se a seleção pode entrar hoje com reservas é porque já está classificada para as oitavas de final, pois venceu as duas primeiras partidas. O bom desempenho do selecionado está ajudando, inclusive, nas vendas de camisetas e adereços verde-amarelo da ambulante Joelma Dantas.
E com o jogo às 4 da tarde, muitos trabalhadores vão aproveitar para sair mais cedo, é o caso do entregador Mateus Oliveira.
Lembrando que o expediente mais curto pode se repetir na segunda ou terça-feira. Se o Brasil passar em primeiro, o próximo jogo será na segunda-feira, dia 5, às 16h. Se passar em segundo, o jogo será na terça, dia 6, também às 16h.
Agência Brasil / Por Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Leila Santos / Beatriz Arcoverde - 04/12/2022 07:41:52. Última edição: 04/12/2022 07:41:52
Tags: Copa 2022
Dançando em frente a TV, os africanos comemoraram a vitória contra o Brasil e, não teve jeito, os amigos brasileiros tiveram que entrar na dança.
A Chuva forte que caiu antes da partida parecia um sinal. O trânsito parou com torcedores que queriam festa.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.