Vasco é superado pelo Volta Redonda em Cariacica
Com triunfo, o Esquadrão de Aço assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara com os mesmos 10 pontos do Fluminense, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no domingo.
Além de buscar título inédito da MotoE, piloto competirá na Superbike
Apesar de estar acostumado a competições simultâneas na motovelocidade, Eric Granado terá uma experiência inédita em 2023. O piloto de 26 anos terá pela frente dois campeonatos mundiais ao mesmo tempo: o de Superbike e o da MotoE. O primeiro começa em 24 de fevereiro, em Phillip Island (Austrália). Ele viajou à Europa no último sábado (28) e dá início aos treinos nesta terça-feira (31), em Portimão (Portugal).
© LCR E-Team/Divulgação/Direitos Reservados
Granado disputou as três provas do último fim de semana do Mundial de Superbike de 2020, terminando-as em 15º, 18º e 16º lugar, respectivamente. Será a primeira vez, porém, que o paulista competirá desde o início da temporada do campeonato que reúne motocicletas de série, aquelas vendidas no mercado, que são adaptadas para competição. Na MotoE, porém, o piloto é “veterano”, presente desde a edição inicial, em 2019. Ele é o atual vice-campeão do certame de motos elétricas.
Ver essa foto no InstagramAgência Brasil / Por Lincoln Chaves de Oliveira - Repórter da Rádio Nacional e da TV Brasil - São Paulo / Edição: Fábio Lisboa - 31/01/2023 08:40:16. Última edição: 31/01/2023 08:40:16
Tags: Esportes Motovelocidade MotoE Superbike Eric Granado
Com triunfo, o Esquadrão de Aço assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara com os mesmos 10 pontos do Fluminense, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no domingo.
O brasileiro chega forte à disputa, após ser escolhido pela Federação Internacional de Tiro com Arco como melhor arqueiro do continente no ano de 2022.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.