Palmeiras derrota Cerro Porteño de virada na Libertadores
O triunfo de 2 a 1, construído com gols do zagueiro Gustavo Gómez (foto) e do atacante Rafael Navarro, embolou a classificação do Grupo C da competição continental.
Brasil enfrenta Itália, Nigéria e República Dominicana na 1ª fase
A seleção brasileira sub-20 de futebol masculino conheceu nesta sexta-feira (21) os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo da categoria. Em sorteio realizado pela Fifa em Zurique (Suíça) foi definido que o Brasil enfrenta na primeira etapa da competição (que será disputada entre 20 de maio e 11 de junho na Argentina) a Itália, a Nigéria e a República Dominicana.
© Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados
A estreia da seleção canarinho na competição será contra a Squadra Azzurra, em data ainda a ser definida pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). O Brasil já conquistou o Mundial sub-20 em cinco oportunidades: 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011.
O técnico Ramon Menezes convocará os jogadores que defenderão a seleção brasileira na competição no dia 28 de abril. O dia oito de maio é a data marcada para a equipe se apresentar na Granja Comary para iniciar sua preparação.
O Brasil chega à competição em momento positivo, após conquistar de forma invicta o título do Sul-Americano sub-20 que foi disputado na Colômbia.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 21/04/2023 14:30:18. Última edição: 21/04/2023 14:30:18
Tags: Esportes Futebol Copa Do Mundo Mundia Sub-20 Seleção Brasileira Fifa Brasil CBF
O triunfo de 2 a 1, construído com gols do zagueiro Gustavo Gómez (foto) e do atacante Rafael Navarro, embolou a classificação do Grupo C da competição continental.
A decisão foi tomada pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem após decisões conflitantes do STJD do vôlei e do Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.