Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra time saudita Al Hilal
O Rubro-Negro carioca depende da vitória hoje (7) para ir em busca do bicamepeonato no sábado (11), contra Real Madrid (Espanha) ou Al Ahly (Egito).
Jogo vale uma vaga na decisão do torneio e o técnico Rubro-Negro Vitor Pereira tem força máxima para levar a campo.
Finalmente chegou o dia: o Flamengo estreia no Mundial de Clubes da FIFA diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a partir das 16h, horário de Brasília, na cidade de Tânger, no Marrocos.
© Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados
Jogo vale uma vaga na decisão do torneio e o técnico Rubro-Negro Vitor Pereira tem força máxima para levar a campo. Do time árabe, a torcida flamenguista conhece bem dois nomes: o volante Cuellar e o atacante Michael, que atuaram no time da Gávea.
O Flamengo deve ir a campo com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Apesar da longa experiência, zagueiro David Luiz não vê a hora de entrar em campo.
Outros jogos desta terça-feira: pelo Campeonato Carioca, Nova Iguaçu e Vasco da Gama jogam no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pelo Mineiro, temos duas partidas: Athletic x América e Cruzeiro x Pouso Alegre. Afogados e Náutico movimentam o Campeonato Pernambucano.
Agência Brasil / Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki - 07/02/2023 09:10:02. Última edição: 07/02/2023 09:10:02
Tags: Flamengo Mundial De Clubes
O Rubro-Negro carioca depende da vitória hoje (7) para ir em busca do bicamepeonato no sábado (11), contra Real Madrid (Espanha) ou Al Ahly (Egito).
Modalidades ainda podem ser incluídas no programa dos Jogos de 2028.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.