Mundial de Street: Rayssa, Pâmela e Gabi Mazetto avançam às semis
Rayssa avançou, mesmo após lesão no punho. Pamela e Gabi (10º) também voltam à pista às 8h deste sábado (4). No masculino, Kelvin Hoefler e Giovanni Vianna também se classificaram.
Rubro-Negro estreia na próxima terça no Mundial de Clubes
O Flamengo já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Apesar da longa viagem, a delegação rubro-negra já realizou sua primeira atividade nesta sexta-feira (3). Após se instalar no hotel, os atletas fizeram um trabalho regenerativo na academia.
© Marcelo Cortes/CRF/Direitos Reservados
A próxima atividade da equipe comandada pelo técnico português Vitor Pereira será realizada no próximo sábado (4) no Estádio Prince Moulay El Hassan. Também no sábado, mas a partir das 11h30 (horário de Brasília), o Flamengo conhecerá seu adversário na semifinal da competição, que sairá do confronto entre Al Hilal (Arábia Saudita) e Wydad Casablanca (Marrocos).
A estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes será a partir das 16h da próxima terça-feira (7) no Estádio Ibn Batouta, em Tânger (Marrocos). Um dia depois, o Real Madrid (Espanha) pega o vencedor de Seattle Sounders (Estados Unidos) e Al Ahly (Egito).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 03/02/2023 20:35:13. Última edição: 03/02/2023 20:35:13
Tags: Esportes Futebol Mundial De Clubes Flamengo Marrocos Fifa
Rayssa avançou, mesmo após lesão no punho. Pamela e Gabi (10º) também voltam à pista às 8h deste sábado (4). No masculino, Kelvin Hoefler e Giovanni Vianna também se classificaram.
Os destaques da cerimônia foram a ginasta Rebeca Andrade e o corredor Alison dos Santos, escolhidos como os melhores atletas, respectivamente, no feminino e no masculino.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.