Copa do Brasil: Botafogo arranca empate com Sergipe e se classifica
Jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o zagueiro Adryelson marcou no último lance para salvar o Alvinegro. O adversário da próxima etapa da competição é o Brasiliense.
Tricolor bate o Deportivo Maldonado por 4 a 0 no Castelão
O Fortaleza goleou o Deportivo Maldonado (Uruguai) por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Castelão, e se classificou para a terceira fase prévia da Copa Libertadores, a última antes da etapa de grupos. O próximo desafio do Tricolor do Pici na competição é o Cerro Porteño (Paraguai).
© Mateus Lotif/FEC/Direitos Reservados
A classificação do Fortaleza foi alcançada porque na última quinta-feira (23) as equipes empataram sem gols no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado.
Apoiado por um Castelão lotado, o Tricolor não deu oportunidades aos uruguaios e abriu o placar já nos acréscimos da etapa inicial. Hércules levantou na área e Thiago Galhardo se esticou todo para escorar para o fundo do gol.
Apesar do amplo domínio do Fortaleza o segundo saiu apenas aos 37 do segundo tempo, com o argentino Lucero. Quatro minutos depois Guilherme recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu colocado para vencer o goleiro Guillermo Reyes. E a facilidade era tanta que os cearenses chegaram ao quarto aos 46, novamente com Lucero.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 02/03/2023 23:40:23. Última edição: 02/03/2023 23:40:23
Tags: Esportes Futebol Copa Libertadores Fortaleza Deportivo Maldonado
Jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o zagueiro Adryelson marcou no último lance para salvar o Alvinegro. O adversário da próxima etapa da competição é o Brasiliense.
Outra equipe a avançar na competição foi o Águia de Marabá, que, jogando no Zinho de Oliveira, bateu o Botafogo-PB por 2 a 1 graças a gols de Luam Parede e Pablo.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.