Crianças que tratam câncer vão entrar em campo na final da Supercopa
Vinte e duas meninas e meninos vão entrar, daqui a pouco, às 16 horas, na Arena BRB Mané Garrincha, aqui na capital, de mãos dadas com os jogadores do Flamengo e do Palmeiras
Atleta brasileira foi derrotada na final por judoca da casa
A paulista Gabriella Mantena, de 22 anos, conquistou a prata no Grand Prix de Judô disputado em Almada, em Portugal. Na final da categoria até 63 kg, neste sábado (28), ela acabou derrotada pela portuguesa Barbara Timo. A atleta da casa venceu após a brasileira sofrer três punições e terminar desclassificada.
Esta foi a primeira final de Gabriella Mantena no circuito. Na caminhada até a final, a judoca número 105 do mundo na categoria passou por cinco adversárias, incluindo a venezuelana Anriquelis Barrios, número 3 do mundo, na semifinal.
Na véspera, Rafaela Silva havia conquistado a primeira medalha do Brasil na competição. Ela foi prata na categoria até 57 kg. O Grand Prix é a primeira competição da seleção brasileira de judô na temporada 2023.
Agência Brasil / Por Igor Carneiro – Repórter da EBC - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Massalli - 28/01/2023 16:30:12. Última edição: 28/01/2023 16:30:12
Tags: Esportes Judô Gabriella Mantena Grand Prix De Judô
Vinte e duas meninas e meninos vão entrar, daqui a pouco, às 16 horas, na Arena BRB Mané Garrincha, aqui na capital, de mãos dadas com os jogadores do Flamengo e do Palmeiras
Campeã nos 18 km, paranaense leva bronze na prova de média distância (10 km). Ao todo, Brasil contabiliza quatro pódios na competição, disputada em Ostersund, na Suécia.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.