Natação paralímpica: Carol Santiago bate recorde mundial na Inglaterra
Pernambucana (foto) conquista ouro e estabelece nova marca na prova dos 50 metros da classe S12 (baixa visão). Equipe brasileira garantiu outras seis medalhas nesta sexta.
Conjunto brasileiro é o segundo nas classificatórias dos cinco arcos
A seleção brasileira de ginástica rítmica começou muito bem a etapa de Atenas (Grécia) da Copa do Mundo da modalidade. Nesta sexta-feira (17), as representantes do Brasil garantiram a segunda posição na fase classificatória dos cinco arcos, oportunidade na qual estreou a coreografia baseada na música I Wanna Dance with Somebody, interpretada por Whitney Houston.
© Divulgação/CBG/Direitos Reservados
Mesmo tendo de lidar com o desafio de competir com uma nova coreografia, a performance do Brasil foi tão positiva que o conjunto verde-amarelo (formado por Giovana Silva, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pírcio, Sofia Madeira e Victória Borges) somou 35 mil pontos, ficando atrás apenas da equipe de Israel (36.500).
“Foi incrível estrear tão bem. Estamos muito felizes de ver esta série nova ser aplaudida pelo público. Nossas meninas deram um verdadeiro show”, disse a técnica Camila Ferezin. No próximo sábado (18) será a vez da fase de classificação da série mista (bolas e fitas).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 17/03/2023 22:00:17. Última edição: 17/03/2023 22:00:17
Tags: Esportes Ginástica Rítmica Brasil Seleção Brasileira Copa Do Mundo Etapa De Atenas
Pernambucana (foto) conquista ouro e estabelece nova marca na prova dos 50 metros da classe S12 (baixa visão). Equipe brasileira garantiu outras seis medalhas nesta sexta.
Beatriz Soares (categoria 66 quilos) e Tatiana Chagas (54 kg) sobem ao ringue a partir das 7h45. Os duelos terão transmissão ao vivo no stie do Canal Olímpico do Brasil.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.