Fortaleza perde e fica fora da fase de grupos da Libertadores
Jogando no estádio La Olla, em Assunção, o Tricolor do Pici foi derrotado por 2 a 1 pelo Cerro Porteño (Paraguai). Agora a equipe brasileira segue para a Sul-Americana.
Uruguaio Suárez perde pênalti, mas depois se redime com gol
O Grêmio segue vivo na Copa do Brasil. Jogando na noite desta quinta-feira (16) em Porto Alegre, a equipe gaúcha derrotou o Ferroviário por 3 a 0. Agora, o Tricolor segue adiante para a terceira fase da competição nacional.
Atuando diante de sua torcida, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho foi muito efetiva no ataque e teve a oportunidade de abrir o marcador logo aos 17 minutos em cobrança de pênalti de Luis Suárez. Porém, o goleiro Douglas Dias pulou certo e pegou a finalização do artilheiro uruguaio.
A oportunidade desperdiçada não diminuiu o ímpeto do Grêmio, que continuou criando oportunidades e conseguiu abrir o placar um pouco antes do intervalo. Aos 47 minutos Cristaldo levantou a bola na área em cobrança de falta e Bruno Alves fez de cabeça.
O segundo tempo começou com a redenção de Luis Suárez. Logo aos 10 minutos o uruguaio conseguiu ampliar a vantagem do Tricolor, que ainda ampliou o marcador aos 27 com Ferreira.
Agora, o Grêmio aguarda o final da segunda fase da competição nacional para conhecer seus próximos adversários, em sorteio a ser realizado posteriormente. A terceira fase da competição também conta com a participação de equipes que conseguiram a classificação direta para esta etapa: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Internacional, Cruzeiro, Paysandu, Sport e São Paulo.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 16/03/2023 23:05:15. Última edição: 16/03/2023 23:05:15
Tags: Esportes Futebol Copa Do Brasil Grêmio Ferroviário
Jogando no estádio La Olla, em Assunção, o Tricolor do Pici foi derrotado por 2 a 1 pelo Cerro Porteño (Paraguai). Agora a equipe brasileira segue para a Sul-Americana.
A brasileira e a canadense Gabriela Dabrowski foram derrotadas pela japonesa Miyu Kato e pela indonésia Aldila Sutijiadi por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7/4).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.