Brasil cai para a 5ª posição do ranking de seleções da Fifa
A classificação foi divulgada após tropeços da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz: um revés de 2 a 1 para a Colômbia e uma derrota de 1 a 0 para a Argentina.
Triunfo de 2 a 1 do time gaúcho rebaixa o Goiás
O Grêmio derrotou o Goiás por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (30) em Porto Alegre, e permanece vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe gaúcha chega aos 62 pontos na 5ª posição. Já para o Esmeraldino o revés valeu o rebaixamento para a Série B da competição, pois permanece com 35 pontos, sem chances de sair do Z4.
© Lucas Uebel/Gremio FBPA/Direitos Reservados
Apesar de ser derrotado no final, o Goiás abriu o placar com Morelli ainda no primeiro tempo. Mas, após o intervalo, o Grêmio conseguiu a virada graças a gols de Ferreira e Cristaldo.
Quem ficou fora da briga pelo título foi o Bragantino, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após a derrota o Massa Bruta estacionou nos 59 pontos, sem possibilidades de alcançar o líder Palmeiras (que tem 66 pontos) faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.
Quem saiu muito satisfeito do campo foi o Fortaleza, que encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer e se afastou de vez da zona do rebaixamento. Com o triunfo o Leão do Pici chegou à 11ª posição com 48 pontos. A equipe nordestina contou com gols de Calebe e Yago Pikachu, enquanto Eduardo Sasha descontou.
Quem ainda continua com risco de cair para a segunda divisão é o Cruzeiro, que ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR em partida disputada no estádio do Mineirão. O resultado deixou a Raposa na 14ª posição com 45 pontos.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 30/11/2023 23:35:15. Última edição: 30/11/2023 23:35:15
Tags: Esportes Futebol Brasileiro Grêmio Bragantino Coritiba Fortaleza Cruzeiro Athletico-PR
A classificação foi divulgada após tropeços da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz: um revés de 2 a 1 para a Colômbia e uma derrota de 1 a 0 para a Argentina.
O Ginásio do Ibirapuera será o palco do SLS Super Crown World Championship a partir do próximo sábado (2). O Brasil será representado na competição por 11 atletas.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.