Com 47 medalhas, brasileiros se destacam em Mundial master de remo
Brasil competiu em Tshwane (África do Sul) com 13 clubes. O Minas Brasília obteve o melhor desempenho entre as equipes do país, com o 3º lugar geral e o 2º no feminino.
Lateral substitui Caio Henrique, que sofreu lesão no joelho
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (28) que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para defender a seleção brasileira nos dois próximos jogos da equipe pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados
O jogador do Galo substitui no Brasil o lateral Caio Henrique, do Monaco (França), que foi desconvocado por causa de uma entorse no joelho.
A seleção brasileira mede forças com a Venezuela no dia 12 de outubro em Cuiabá e cinco dias depois com o Uruguai em Montevidéu. Com seis pontos após duas rodadas, o Brasil divide a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas com a Argentina.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 28/09/2023 18:50:10. Última edição: 28/09/2023 18:50:10
Tags: Esportes Futebol Seleção Brasileira Brasil Eliminatórias Copa Do Mundo Guilherme Arana Atlético-MG
Brasil competiu em Tshwane (África do Sul) com 13 clubes. O Minas Brasília obteve o melhor desempenho entre as equipes do país, com o 3º lugar geral e o 2º no feminino.
Rafael Garcia, de 32 anos, foi encontrado sem vida com um ferimento na cabeça após final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo no estádio do Morumbi.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.