Copa do Brasil: Grêmio supera ABC por 2 a 0 no Frasqueirão
Quem teve uma noite para esquecer foi o Flamengo. Na primeira partida após a demissão do português Vítor Pereira, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Maringá.
Mineira levantou 94 kg para bater recorde nacional na categoria 55 kg
Cristiane Reis brilhou no Campeonato Brasileiro de halterofilismo ao levantar 94 quilos para estabelecer um novo recorde nacional na categoria até 55 quilos, nesta sexta-feira (14) no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Com esta marca a mineira também garantiu ao Brasil a classificação para o Mundial de halterofilismo paralímpico, que será disputado em Dubai (Emirados Árabes) entre os dias 22 e 30 de agosto.
© Alessandra Cabral/CPB/Direitos Reservados
“É algo maravilhoso. Batalhei muito para chegar à marca e bater o recorde nacional. Tenho o objetivo de disputar o Mundial e os Jogos Parapan-Americanos [que serão disputados em Santiago, no Chile, em novembro]. Sei que estou no caminho certo”, avaliou a atleta que representa o clube Sadevi, de Minas Gerais.
A atleta de 40 anos de idade, que iniciou na modalidade em 2019, nunca esteve em uma competição internacional representando a seleção brasileira. Porém, a obtenção da marca não garante a presença da mineira no Mundial, já que o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) poderá convocar apenas dois atletas por categoria.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 14/04/2023 17:55:37. Última edição: 14/04/2023 17:55:37
Tags: Esportes Halterofilismo Paralímpico Mundial De Halterofilismo Cristiane Reis Campeonato Brasileiro Recorde
Quem teve uma noite para esquecer foi o Flamengo. Na primeira partida após a demissão do português Vítor Pereira, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Maringá.
A decisão foi tomada após STJD do vôlei conceder ao jogador Wallace Souza (foto) uma liminar que reverteu a suspensão de 90 dias imposta pelo Conselho de Ética do COB.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.