Gerson afirma estar feliz com retorno ao Flamengo
Já o uruguaio Luis Suárez foi saudado por mais de 32 mil torcedores em sua apresentação ao Grêmio. Jogador brilhou defendendo equipes como Barcelona e Liverpool.
O coringa Gerson está de volta ao Flamengo ainda mais versátil, depois de duas temporadas no Olimpique de Marselha.
O coringa Gerson está de volta ao Flamengo ainda mais versátil, depois de duas temporadas no Olimpique de Marselha. O volante de 25 anos foi apresentado oficialmente pelo clube: “Lá eu só não joguei de lateral direito, zagueiro e goleiro, e de resto eu joguei de tudo, até de falso nove eu joguei."
Nesta segunda passagem pelo Fla, Gerson vai vestir a camisa 20 e fala so qualificado meio de campo à disposição do treinador Vitor Pereira: "Concorrência muito grande, ótimos jogadores. O Vidal, o Pulgar, o Thiago Maia, João Gomes, que acabou a temporada muito bem, mas isso eu fico feliz, é muito bom para o Flamengo. Eu ainda não conversei com o treinador."
Revelado pelo Fluminense, Gerson já tinha jogado na Europa defendendo o Roma e o Fiorentina. O primeiro ano na França sob o comando de Jorger Sampaoli foi excelente, fase que não repetiu com a chegada do técnico croata Igor Tudor.
Segundo Gerson, ele viveu a melhor fase na carreira fazendo 61 jogos: 13 gols e 10 assistências, além de ter aprendido ainda mais funções dentro do campo de futebol.
Agência Brasil / Por Rodrigo Ricardo - repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Beatriz Arcoverde - 05/01/2023 17:50:03. Última edição: 05/01/2023 17:50:03
Tags: Flamengo Jogador Gerson
Já o uruguaio Luis Suárez foi saudado por mais de 32 mil torcedores em sua apresentação ao Grêmio. Jogador brilhou defendendo equipes como Barcelona e Liverpool.
Ao lado do McDonald (EUA), o brasileiro derrotou Koolhof (Holanda) e Skupski (Inglaterra), atuais líderes do ranking mundial de duplas. Duelo das quartas será às 23h desta quinta (5).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.