Natação: Brasil encerra etapa francesa do Mare Mostrum com 3 pódios
O nadador Leonardo de Deus (foto), da equipe da Unisanta, de Santos (SP), conquistou a medalha de bronze na prova dos 200 metros borboleta neste domingo.
Gui Khury fica com bronze na prova da melhor manobra do vertical
O brasileiro Kelvin Hoefler conquistou a medalha de prata na prova de skate street dos X-Games (um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo), neste domingo (14) em Chiba (Japão). Vice-campeão olímpico em 2021 em Tóquio, o brasileiro alcançou a nota de 83,66 pontos logo na primeira volta e faturou a segunda posição.
© Jonne Roriz/COB/Direitos reservados
O título ficou com o prodígio japonês Ginwoo Onodera. Com apenas 13 anos, ele alcançou 90,33 pontos para se tornar o campeão mais jovem da história do evento. O americano Jamie Foy fechou o pódio.
Na prova de Best Trick (melhor manobra) do Vertical, o curitibano Gui Khury, de 14 anos, ficou com a medalha de bronze. Desta forma o Brasil encerrou a etapa japonesa dos X-Games com três pódios, ao se considerar também o ouro de Rayssa Leal, no último sábado (13) no skate street.
Agência Brasil / Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil - São Paulo / Edição: Fábio Lisboa - 14/05/2023 18:55:10. Última edição: 14/05/2023 18:55:10
Tags: Esportes Skate Skate Street X-games Kelvin Hoefler Rayssa Leal
O nadador Leonardo de Deus (foto), da equipe da Unisanta, de Santos (SP), conquistou a medalha de bronze na prova dos 200 metros borboleta neste domingo.
Ala Thayná Silva, do Mesquita, equipe da LBF (Liga de Basquete Feminino, principal competição de basquete feminino do país), acumula conquistas individuais de dar inveja.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.