Bahia e Grêmio abrem as quartas da Copa do Brasil no dia 4 de julho
Os outros três jogos de ida serão disputados em 5 de julho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da próxima fase da competição nacional.
Resultado deixa a seleção na terceira posição da classificação
A seleção feminina mostrou força e derrotou a bicampeã mundial Sérvia por 3 sets a 2 (parciais 23/25, 25/22, 21/25, 25/12 e 15/11), na noite desta quarta-feira (14) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, em seu segundo compromisso na segunda semana de partidas da Liga das Nações.
© Mauricio Val/FVImagem/CBV/Direitos Reservados
Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães assumiu a terceira posição da classificação da competição com cinco pontos, um a menos do que a líder Polônia e o vice-líder Estados Unidos.
O destaque da partida foi a experiente meio-de-rede Thaísa. Em um confronto tão parelho, definido apenas no tie-break, a bicampeã olímpica foi a grande referência técnica da seleção brasileira dentro de quadra, sendo também a maior pontuadora da partida com 18 pontos marcados.
Agora, o Brasil volta a entrar em quadra apenas no próximo sábado (17), quando medirá forças com a Alemanha a partir das 14h (horário de Brasília).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 15/06/2023 23:50:19. Última edição: 15/06/2023 23:50:19
Tags: Esportes Vôlei Liga Das Nações Brasil Sérvia Seleção Feminina
Os outros três jogos de ida serão disputados em 5 de julho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da próxima fase da competição nacional.
O jogador fez um pronunciamento à imprensa em Barcelona, local no qual a seleção se prepara para duas partidas amistosas que serão disputadas durante a Data Fifa.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.