Arthur Silva é ouro em Grand Prix de judô paralímpico no Egito
Nesta terça o Brasil ainda garantiu uma prata com Rebeca Silva e um bronze com Alana Maldonado. No total, a delegação brasileira conquistou seis medalhas na competição.
Brasileira e canadense Gabriela Dabrowski venceram por 2 sets a 0
A brasileira Luisa Stefani avançou para as quartas de final do torneio de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, após superar, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, a chilena Alexa Guarachi e a neozelandesa Erin Routliffe por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4).
© Pascal Ratthé/Tennis Canada/Direitos Reservados
O próximo desafio da brasileira e da canadense na competição é a equipe formada pela japonesa Miyu Kato e pela indonésia Aldila Sutijiadi.
O Brasil também é representado na chave de duplas femininas do torneio disputado em solo norte-americano por Bia Haddad. Na última segunda (13), a paulista e a alemã Laura Siegemund bateram a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jeļena Ostapenko por 2 sets a 1 (parciais de 6/1, 4/6 e 10/7).
Agora, Bia Haddad e Laura Siegemund terão pela frente as suíças Belinda Bencic e Jil Teichmann.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 14/03/2023 22:15:43. Última edição: 14/03/2023 22:15:43
Tags: Esportes Tênis Luisa Stefani Masters 1000 De Indian Wells
Nesta terça o Brasil ainda garantiu uma prata com Rebeca Silva e um bronze com Alana Maldonado. No total, a delegação brasileira conquistou seis medalhas na competição.
Quatro líderes das torcidas Young Flu, Força Jovem Vasco, Torcida Jovem do Flamengo e Raça Rubro Negra tiveram pedido de prisão temporária, por 30 dias.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.