Renan Lodi é convocado para amistosos da seleção brasileira
Lateral-esquerdo do Nottingham Forest (Inglaterra) substituirá Alex Sandro, da Juntentus (Itália), que desfalca a equipe após sofrer uma lesão muscular na perna esquerda.
Lesão no joelho direito deixou brasileira parada por um ano
Após passar um ano afastada das quadras por causa de uma cirurgia no joelho direito, a brasileira Luisa Stefani retornou às quadras nesta quarta-feira (14) no WTA 250 de Chennai (Índia). E a volta foi em grande estilo, com uma vitória, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, sobre a grega Despina Papamichail e a britânica Katie Swan por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/1).
© Divulgação/Luisa Stefani/Direitos Reservados
Na próxima fase da competição, a dupla da paulistana de 25 anos enfrenta quem vencer o confronto entre a parceria formada pela indonésia Jessy Rompies e pela indiana Prarthana Thombare e a equipe das indianas Rutuja Bhosale e Karman Thandi.
“Muito feliz, principalmente, em voltar a jogar. Voltar com uma vitória, melhor ainda. E voltar com a Gabi, super especial. O joelho esteve muito bem, praticamente não pensei nele o jogo inteiro. Então, talvez essa seja a melhor vitória do dia. Consegui me sentir normal, não diria que é como antes. Prefiro não comparar tanto com a versão passada. Mas, seguramente, sou uma nova pessoa, um novo corpo, novo tudo. O mais importante é estar de volta", disse Luisa Stefani após a partida.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 14/09/2022 22:06:31. Última edição: 14/09/2022 22:06:31
Tags: Esportes Tênis Luisa Stefani WTA 250 De Chennai
Lateral-esquerdo do Nottingham Forest (Inglaterra) substituirá Alex Sandro, da Juntentus (Itália), que desfalca a equipe após sofrer uma lesão muscular na perna esquerda.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.