Rony garante classificação do Palmeiras para as semis do Paulista
O Verdão derrotou o São Bernardo por 1 a 0 no Allianz Parque. Quartas da competição continuam no próximo domingo (12) com Corinthians e Ituano a partir das 16h.
Brasileira triunfou ao lado da canadense Gabriela Dabrowski
A brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski estrearam com vitória de 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/3) sobre a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Asia Muhammad, neste domingo (12), no Masters 1000 de Indian Wells, disputado nos Estados Unidos.
© Pascal Ratthé/Tennis Canada/Direitos Reservados
Agora, nas oitavas de final, a jogadora do Brasil e a canadense medem forças com a chilena Alexa Guarachi e a neozelandesa Erin Routliffe.
Porém, antes de Stefani voltar a atuar, outra brasileira entrará em ação na chave de duplas. Na próxima segunda-feira (13), Bia Haddad e a alemã Laura Siegemund pegam a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jeļena Ostapenko.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 12/03/2023 17:00:07. Última edição: 12/03/2023 17:00:07
Tags: Esportes Tênis Masters 1000 De Indian Wells Luisa Stefani
O Verdão derrotou o São Bernardo por 1 a 0 no Allianz Parque. Quartas da competição continuam no próximo domingo (12) com Corinthians e Ituano a partir das 16h.
A Brasileira superou a tcheca Katerina Siniakova por 2 sets a 1. Nas duplas ela estreou com triunfo sobre equipe japonesa ao lado de alemã Laura Siegemund.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.