Tênis de mesa: Brasil vai à 2ª rodada de Grand Smash em Singapura
Após vitória na estreia, Vitor Ishyi (foto) e Luca Kumahara voltam a competir a partir de 1h20 desta quinta (9). Número 5 do mundo, Hugo Calderano joga na noite de sexta (10).
Decisão da Sul-Americana terá como palco a cidade de Montevidéu
A final da edição 2023 da Copa Libertadores terá como palco o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão foi anunciada, na noite desta quarta-feira (8), pelo presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Alejandro Domínguez.
© Conmebol/Divulgação/Direitos Reservados
A expectativa é de que a decisão da principal competição de clubes da América do Sul seja disputada no dia 11 de novembro.
Na mesma mensagem, divulgada em seu perfil em uma rede social, o dirigente afirmou que a final da Copa Sul-Americana terá como palco a cidade uruguaia de Montevidéu.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 08/03/2023 22:20:26. Última edição: 08/03/2023 22:20:26
Tags: Esportes Futebol Copa Libertadores Copa Sul-Americana Final Decisão Maracanã
Após vitória na estreia, Vitor Ishyi (foto) e Luca Kumahara voltam a competir a partir de 1h20 desta quinta (9). Número 5 do mundo, Hugo Calderano joga na noite de sexta (10).
Anúncio foi feito nesta quarta (8) pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Além do Brasil, Japão e China receberão os torneios, que distribuirão as primeiras seis vagas nos Jogos de Paris 2024.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.