CPB convoca seleção para Mundial de natação paralímpica
O Brasil será representado por 29 atletas na competição, que será disputada entre os dias 31 de julho e 6 de agosto na cidade de Manchester (Inglaterra).
Medalha marca início da campanha brasileira na competição
O Brasil iniciou muito bem a campanha no Campeonato Mundial de Taekwondo de Baku (Azerbaijão), pois conquistou, nesta segunda-feira (29), no primeiro dia de disputas, uma medalha de bronze na categoria até 57 kg com Maria Clara Pacheco.
© Divulgação/World Taekwondo/Direitos Reservados
Maria Clara Pacheco teve um dia quase perfeito na competição. Ela tropeçou apenas nas semifinais, quando foi superada pela húngara Luana Marton, que ficou com a medalha de ouro.
No primeiro dia de competições o Brasil teve outro representante em ação. João Victor Diniz (68kg) estreou com vitória sobre Edward Holland, de Serra Leoa. Porém, no segundo combate o brasileiro parou diante do iraniano Martin Rezaei.
Na próxima terça-feira (30) o Brasil luta por medalhas no Mundial de Taekwondo com Milena Titoneli (67kg), Thaisa Silva (73kg) e Matheus Marciano (58kg).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 29/05/2023 22:25:09. Última edição: 29/05/2023 22:25:09
Tags: Esportes Mundial De Taekwondo Taekwondo Brasil Seleção Brasileira Maria Clara Pacheco
O Brasil será representado por 29 atletas na competição, que será disputada entre os dias 31 de julho e 6 de agosto na cidade de Manchester (Inglaterra).
O meio-campista Marcos Vinicius Alves Barreira, conhecido como Romário, também recebeu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma multa de R$ 25 mil.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.