Brasil conquista Sul-Americano de rugby em cadeira de rodas
A seleção brasileira derrotou a Colômbia por 50 a 33 para conquistar a 1ª edição da competição, na tarde desta quarta-feira (15) no Centro de Treinamento Paralímpico.
Adversárias da brasileira e da alemã Laura Siegemund desistem de jogo
A brasileira Bia Haddad não precisou entrar em quadra nesta quarta-feira (15) para garantir a classificação para as semifinais do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. A paulista e a alemã Laura Siegemund superaram as quartas de final da competição após as suíças Belinda Bencic e Jil Teichmann desistirem da competição por motivo não divulgado pelos organizadores.
Nas semifinais há a possibilidade de Bia Haddad enfrentar outra atleta do Brasil na busca pela classificação para a grande decisão das duplas femininas de Indian Wells, Luisa Stefani. Para isto, a medalhista olímpica e a canadense Gabriela Dabrowski precisam superar nas quartas de final a japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutijiadi, em partida programada para a próxima quinta-feira (16) em horário ainda não definido.
No caso de a equipe de Stefani se classificar para as semifinais o Brasil já garante presença na grande decisão das duplas femininas da competição disputada nos Estados Unidos.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 15/03/2023 18:50:06. Última edição: 15/03/2023 18:50:06
Tags: Esportes Tênis Luisa Stefani Bia Haddad Masters 1000 De Indian Wells
A seleção brasileira derrotou a Colômbia por 50 a 33 para conquistar a 1ª edição da competição, na tarde desta quarta-feira (15) no Centro de Treinamento Paralímpico.
Além da Bolívia, a seleção masculina também enfrentará o Peru em setembro. Até o fim do ano serão mais dois jogos (outubro e novembro). Os locais das partidas ainda serão definidos pela CBF.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.