Brasil vence de virada e conquista o tricampeonato mundial de goalball
Seleção vence China em reedição da final paralímpica (também com triunfo dos brasileiros) e estende hegemonia na modalidade, praticada por atletas com deficiência visual.
Time brasileiro volta a entrar em quadra no próximo sábado
O Minas se garantiu nas semifinais do Mundial de Clubes de vôlei feminino após derrotar o Kuanysh (Cazaquistão) por 3 sets a 0 (parciais 25/14, 25/13 e 25/20) nesta sexta-feira (16) em Antália (Turquia).
© Divulgação/FIVB/Direitos Reservados
Agora, a equipe comandada pelo técnico Nicola Negro enfrentará o Conegliano, atual campeão italiano, a partir das 10h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (17). O destaque do Minas nesta sexta foi a central Thaisa, que marcou 15 pontos (10 de ataque, 3 de bloqueio e 2 saque) e 77% de aproveitamento ofensivo.
“Foi uma vitória importante e esse era o nosso objetivo mínimo. Pela quarta edição seguida, nós conquistamos a melhor classificação entre as equipes de fora da Europa, mas agora queremos ainda mais. Sabemos que, para chegar ao título, temos que escalar duas grandes montanhas, mas vamos com tudo para este jogo. A nossa meta é conquistar uma medalha”, declarou Nicola Negro.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 16/12/2022 17:55:08. Última edição: 16/12/2022 17:55:08
Tags: Esportes Vôlei Feminino Mundial De Clubes Minas Tênis Clube
Seleção vence China em reedição da final paralímpica (também com triunfo dos brasileiros) e estende hegemonia na modalidade, praticada por atletas com deficiência visual.
O dirigente foi reeleito no final de novembro para dirigir o tricolor carioca por mais três anos. A eleição contou com a participação de 2.623 sócios.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.