Copa do Mundo: Marrocos e Croácia jogam por terceiro lugar
Marrocos entra em campo em busca da melhor campanha de sua história em um Mundial de seleções. Já a Croácia quer vencer para alcançar a segunda melhor participação na competição.
Equipe brasileira joga pelo bronze no próximo domingo
O Minas foi superado pelo Conegliano (Itália), por 3 sets a 0 (parciais de 25/12, 25/17 e 25/21), nas semifinais do Mundial de Clubes de vôlei feminino, neste sábado (17) na localidade de Antália (Turquia).
© Divulgação/FIVB/Direitos Reservados
Após o revés para o atual campeão italiano, a equipe comandada pelo técnico Nicola Negro voltará a entrar em quadra pela competição a partir das 7h (horário de Brasília) do próximo domingo (18), quando disputará a medalha de bronze com o vencedor da partida entre Vakifbank (Turquia) e Eczacibasi (Turquia).
“Sabíamos que seria um jogo duríssimo, principalmente porque adversários desse nível cometem poucos erros, sacam muito bem e nos pressionam o tempo todo, mas serve de aprendizado. Temos que virar a chave e ir em busca do bronze”, declarou a central Carol Gattaz após o revés nas semifinais.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 17/12/2022 13:05:09. Última edição: 17/12/2022 13:05:09
Tags: Esportes Vôlei Feminino Mundial De Clubes Minas
Marrocos entra em campo em busca da melhor campanha de sua história em um Mundial de seleções. Já a Croácia quer vencer para alcançar a segunda melhor participação na competição.
Equipes jogam a partir das 12h (horário de Brasília) deste sábado (17) no Estádio Internacional Khalifa. Africanos fazem a melhor campanha de sua história em um Mundial.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.