Abner Teixeira garante 1ª medalha do Brasil no Torneio de Strandja
O medalhista olímpico termina a competição ao menos com o bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar. Keno Marley também triunfa no evento realizado na Bulgária.
Raposa derrotou a Caldense por 2 a 1 no Ronaldão
O Cruzeiro derrotou a Caldense por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (23) no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e se manteve com chances de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.
© Staff Images/Cruzeiro/Direitos Reservados
Os três pontos obtidos nesta quinta deixaram a Raposa com o total de 11, reassumindo a liderança do Grupo C. A Veterana também permanece com possibilidades de classificação mesmo com o revés, pois ocupa a vice-liderança do Grupo B com quatro pontos.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Daniel Júnior abriu o placar para o Cruzeiro. Aos 36, em cobrança de pênalti, Bruno Rodrigues ampliou a vantagem dos visitantes. Aos 18 da etapa final Patrick ainda descontou para a Caldense com um golaço de bicicleta, mas a vitória final foi mesmo da Raposa.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 23/02/2023 19:55:17. Última edição: 23/02/2023 19:55:17
Tags: Esportes Futebol Cruzeiro Caldense Campeonato Mineiro
O medalhista olímpico termina a competição ao menos com o bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar. Keno Marley também triunfa no evento realizado na Bulgária.
A equipe da Concacaf será justamente a adversária da seleção canarinho na estreia no Grupo F da competição, no dia 24 de julho em Adelaide (Austrália).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.