Vasco goleia Coritiba em reencontro com torcida em São Januário
Outra equipe a vencer em casa foi o Grêmio, que graças a gol de João Pedro superou o Palmeiras por 1 a 0 em Porto Alegre. Athletico-PR bate Internacional por 2 a 1.
Até o início da madrugada, desta sexta (22), a causa morte ainda não havia sido confirmada.
A quinta-feira terminou triste para o esporte brasileiro. A campeã olímpica pela seleção brasileira de vôlei, Walewska, morreu em São Paulo, aos 43 anos.
Até o início da madrugada já desta sexta (22), a causa morte ainda não havia sido confirmada.
Walewska Moreira de Oliveira, era mineira de Belo Horizonte, conquistou a medalha de ouro nas Olímpiadas de Pequim em 2008 e o bronze em Sidney 2000.
Ela jogou por vários clubes no Brasil e também na Europa. A ex-central se aposentou do vôlei em 2022.
Walewska tinha acabado de lançar sua biografia. Nesta semana, ela havia encontrado o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que falou com emoção sobre como foi estar com a ex-capitã da seleção brasileira.
Sem dúvidas Walewska deixou um legado e foi um dos maiores pilares da sua geração no vôlei brasileiro.
Agência Brasil / Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília - 22/09/2023 08:45:03. Última edição: 22/09/2023 08:45:03
Tags: Walewska Campeã Olímpica Morte
Outra equipe a vencer em casa foi o Grêmio, que graças a gol de João Pedro superou o Palmeiras por 1 a 0 em Porto Alegre. Athletico-PR bate Internacional por 2 a 1.
O destaque da delegação brasileira, que contou com 12 atletas, foi a paraibana Silvana Cardoso, que garantiu a medalha dourada na categoria até 57 quilos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.