Corinthians e Flamengo disputam decisão da Supercopa do Brasil
Para as Brabas do Timão, um triunfo neste domingo significa manter o predomínio na competição, que elas venceram na última temporada (na primeira edição do torneio).
Atleta de esgrima ganha segunda competição em 2023
A ítalo-brasileira Nathalie Moellhausen conquistou a medalha de ouro da etapa da Copa do Mundo de Esgrima de Barcelona (Espanha) neste sábado (11). Na Europa, 37 das 40 melhores do ranking participaram e, na fase 16 avos de final, ela teve pela frente a francesa Marie-Florence Candassamy, adversária na final em Doha.
© Miriam Jeske/COB/Direitos Reservados
O título veio aproximadamente duas semanas após ela chegar no lugar mais alto do pódio no GP de Doha, no Catar. Com esses resultados, a campeã mundial de 2019 e especialista na espada se mantém 100% na temporada de 2023.
Na decisão na Espanha, Nathalie dominou o combate com a sul-coreana Young Mi Kang e venceu por 15 a 8. Essa medalha de ouro vai deixar a representante verde e amarela em uma posição ainda melhor no ranking mundial. Atualmente, ela é a segunda melhor das Américas. A líder é a norte-americana Katharine Holmes.
Agência Brasil / Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Fábio Massalli - 11/02/2023 18:25:10. Última edição: 11/02/2023 18:25:10
Tags: Esportes Esgrima Nathalie Moellhausen Espada
Para as Brabas do Timão, um triunfo neste domingo significa manter o predomínio na competição, que elas venceram na última temporada (na primeira edição do torneio).
Esta foi a primeira vez, em três participações, que o clube carioca encerrou a competição na 3ª colocação. Em 1981, gritou campeão e em 2019, foi vice-campeão.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.