Fiba define chaves do Pré-Olímpico de basquete feminino
A seleção brasileira enfrenta Austrália, Sérvia e Alemanha entre 8 e 11 de fevereiro no Ginásio Guilherme Paraense (mais conhecido como Mangueirinho) em Belém (Pará).
Jogando na Colômbia, Palestrinas superaram o Barcelona de Guayaquil
O Palmeiras iniciou a busca pelo bicampeonato da Copa Libertadores de futebol feminino com uma goleada de 5 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil (Equador), nesta quinta-feira (5) no estádio Pascual Guerrero, em Santiago de Cali (Colômbia).
© Staff Images Woman/Conmebol/Direitos Reservados
Com este resultado as Palestrinas lideram o Grupo A da competição com três pontos. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Ricardo Belli é o Caracas (Venezuela), em partida que será disputada a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo domingo (8).
Na partida desta quinta o destaque foi a atacante Bia Zaneratto, com um gol e duas assistências. Os outros quatro gols das Palestrinas saíram dos pés de Amanda Gutierres, Katrine, Letícia Moreno e Poliana.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 05/10/2023 21:25:56. Última edição: 05/10/2023 21:25:56
Tags: Esportes Futebol Feminino Lbertadores Feminina Palmeiras Barcelona
A seleção brasileira enfrenta Austrália, Sérvia e Alemanha entre 8 e 11 de fevereiro no Ginásio Guilherme Paraense (mais conhecido como Mangueirinho) em Belém (Pará).
A seleção masculina de vôlei acumula três vitórias no Pré-Olímpico, ocupando a 4ª posição do Grupo A da competição. O próximo desafio é a equipe de Cuba.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.