CBF confirma Ramon Menezes como interino para amistosos de junho
Técnico da seleção sub-20 virá da Argentina, onde é disputado o Mundial da categoria, para anunciar os convocados para encarar Guiné (na Espanha) e Senegal (em Portugal).
Bia Zaneratto garantiu o triunfo de 1 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro
O Palmeiras assumiu a liderança da Série A1 do Brasileiro de futebol feminino após derrotar o Flamengo por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (26) no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O único gol da partida saiu dos pés da atacante Bia Zaneratto.
© Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados
Com a vitória, as Palestrinas chegaram aos 29 pontos, um a mais do que o vice-líder Corinthians, que pega o Atlético-MG ainda nesta 13ª rodada, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (28) no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já as rubro-negras caíram para a 3ª posição da classificação, com 28 pontos.
Após uma etapa inicial na qual a precaução foi a tônica de lado a lado, o Palmeiras assumiu o controle das ações após o intervalo e chegou ao gol da vitória aos 16 minutos, quando Bia Zaneratto acertou chute colocado de fora da área para superar a goleira Bárbara.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 26/05/2023 23:55:27. Última edição: 26/05/2023 23:55:27
Tags: Esportes Futebol Brasileiro Feminino Palmeiras Flamengo
Técnico da seleção sub-20 virá da Argentina, onde é disputado o Mundial da categoria, para anunciar os convocados para encarar Guiné (na Espanha) e Senegal (em Portugal).
Aplicativo traz dados sobre substâncias proibidas, testes, entre outros tópicos. Segundo Juliana Soares, atletas tinham dificuldade de acesso a informações sobre doping.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.