Com show de Tiquinho, Botafogo faz 7 a 1 para seguir na Copa do Brasil
Jogando em Cariacica, o Alvinegro goleou o Brasiliense e chegou à terceira fase. O Volta redonda também avançou, após superar o Atlético-GO nos pênaltis.
Jogando no Mineirão, Galo bate o Millonarios (Colômbia) por 3 a 1
O atacante Paulinho foi decisivo e ajudou o Atlético-MG a bater o Millonarios (Colômbia) por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (15) no estádio do Mineirão. Com esta vitória, na qual Hulk ainda marcou um golaço de bicicleta, o Galo garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.
© Pedro Souza/Atlético-MG/Direitos Reservados
Após empatar em 1 a 1, na última semana no estádio El Campín, em Bogotá, pela ida da terceira fase prévia da competição, a equipe mineira entrou em campo buscando a vitória para garantir sua presença na etapa de grupos da Libertadores.
No primeiro tempo o Atlético-MG até teve mais controle da partida, com mais posse de bola e finalizações, mas o placar foi aberto apenas após o intervalo.
Logo aos três minutos do segundo tempo, Hulk partiu da direita para o meio antes levantar a bola para Paulinho, que se livrou da marcação para cabecear e abrir o placar. Aos 35, o camisa dez voltou a usar a cabeça para superar o goleiro Álvaro Montero, mas desta vez após bola levantada por Patrick.
Porém, o gol mais bonito ficou para o final. Aos 42 minutos Paulinho assumiu o papel de garçom para cruzar na medida para Hulk bater de primeira, de bicicleta, para marcar o último do Galo na partida. Aos 47 Uribe aproveitou falha de Otávio para marcar o de honra do Millonarios, mas nada que diminua a alegria da torcida do Atlético-MG pela classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 15/03/2023 23:50:30. Última edição: 15/03/2023 23:50:30
Tags: Esportes Futebol Copa Libertadores Atlético-mg. Galo Paulinho Hulk Millonarios
Jogando em Cariacica, o Alvinegro goleou o Brasiliense e chegou à terceira fase. O Volta redonda também avançou, após superar o Atlético-GO nos pênaltis.
A seleção superou o Equador e se garantiu nas semifinais. Porém, antes a equipe comandada pelo técnico Marco Octavio pega a Argentina na última rodada da primeira fase.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.