Segundo o último boletim médico divulgado na noite dessa quarta-feira (21), o câncer de cólon de Pelé progrediu e vai exigir maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
Pelé vai passar o Natal no hospital com a família.
O ex-jogador está internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, aqui em São Paulo.
E segundo o último boletim médico divulgado na noite dessa quarta-feira, o câncer de cólon de Pelé progrediu e vai exigir maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
Nesta quinta-feira (22) cedo a filha de Pelé, Kely Nascimento, usou as redes sociais para informar que a família suspendeu o natal em casa e que vai celebrar no hospital. Brincando ela diz que o quarto onde o ex-atleta está internado vai virar um sambódromo.
Pelé foi internado para reavaliação da terapia quimioterápica e para tratar de uma infecção respiratória. O câncer foi identificado em 2021, no mesmo ano foi feita uma cirurgia para retirar o tumor.
Desde então, quem acompanha a rotina diária do Rei do Futebol em suas idas e vindas ao hospital é a esposa dele, a empresária Márcia Aoki.
Agência Brasil / Por Eliane Gonçalves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Nádia Faggiani / Guilherme Strozi - 22/12/2022 17:50:03. Última edição: 22/12/2022 17:50:03