Athletico-PR e Coritiba empatam em clássico marcado por confusão
O Furacão e o Coxa ficaram na igualdade de 1 a 1 na Arena da Baixada. Kaio César abriu o placar para os visitantes, mas o atacante Pablo deixou tudo igual.
O título de campeão mundial valeu 80 mil pontos para Rayssa no ranking que define os classificados para Paris em 2024.
No Campeonato Mundial de Skate Street nos Emirados Árabes, a skatista brasileira Rayssa Leal teve muito boa participação. Ao somar 255,58 pontos, conquistou mais uma vez o primeiro lugar. A segunda colocada foi australiana Chloe Covell e completou o pódio japonesa Momiji Nishiya. Gabriela Mazetto ficou em sexto e Pâmela Rosa em oitavo. O título de campeão mundial valeu 80 mil pontos para Rayssa no ranking que define os classificados para Paris em 2024.
O brasileiro Marcus D'Almeida disputou o The Vegas Shoot de tiro com arco. Durante os três dias de competição, o arqueiro somou 892 pontos na prova de arco recurvo, conquistando a medalha de ouro. A competição consiste no lançamento de 30 flechas ao longo de três dias. O arqueiro que ficar mais próximo dos 900 pontos vence a prova.
Agência Brasil / Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki - 06/02/2023 09:30:02. Última edição: 06/02/2023 09:30:02
Tags: Rayssa Leal Skate Campeonato Mundial
O Furacão e o Coxa ficaram na igualdade de 1 a 1 na Arena da Baixada. Kaio César abriu o placar para os visitantes, mas o atacante Pablo deixou tudo igual.
Quem não teve facilidade para somar três pontos neste domingo foi o São Paulo, que bateu o Santo André por 1 a 0 graças a um gol do zagueiro Alan Franco nos acréscimos.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.