Felipe Gustavo é campeão inédito da etapa australiana da SLS
Brasileiro é o melhor em Sydney. Norte-americanos completam pódio. Rayssa Leal fica com medalha de prata no feminino. Final do circuito ocorre em São Paulo no começo de dezembro.
Ela superou a multicampeã Simone Biles
A ginasta brasileira Rebeca Andrade se tornou bicampeã mundial no salto, depois de duas apresentações quase perfeitas na Bélgica, neste sábado (7). Com média de 14,750, ela superou a multicampeã Simone Biles, que caiu ao finalizar um dos saltos e mesmo assim ficou com a prata.
Quem completou o pódio foi a sul-coreana Yeo Seojeong, que levou o bronze.
Além do ouro no salto, Rebeca também conquistou a prata na competição individual geral, que considera o somatório de notas nos quatro aparelhos, atrás apenas de Biles.
A atleta ainda ajudou a equipe brasileira a conseguir uma prata inédita na disputa por equipes, na quarta-feira (4). O ouro também ficou com os EUA nessa categoria.
Rebeca volta a disputar medalha neste domingo (8), na final do solo, com a sua empolgante apresentação ao som de Anitta e Beyonce.
Quem também volta ao ginásio para apresentação no solo, no domingo, é Flávia Saraiva.
Agência Brasil / Por Tâmara Freire, da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Sâmia Mendes/Fabíola Sinimbú - 07/10/2023 18:50:03. Última edição: 07/10/2023 18:50:03
Tags: Rebeca Andrade Ginástica Artísitca
Brasileiro é o melhor em Sydney. Norte-americanos completam pódio. Rayssa Leal fica com medalha de prata no feminino. Final do circuito ocorre em São Paulo no começo de dezembro.
A escolha foi confirmada pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol. A partida será disputada no dia 21 de novembro, uma terça-feira, a partir das 21h30, no horário de Brasília.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.