Aberto da Austrália: Ymanitu representará Brasil entre cadeirantes
O atleta catarinense, que ocupa a 8ª posição do ranking mundial de Quad, alcança um feito inédito com a presença no primeiro Grand Slam da temporada.
Peixe supera Falcon com gols de Patati e Ivonei
O Santos se garantiu na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrotar o Falcon por 2 a 0, neste sábado (7) no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Com este triunfo, o Peixe chegou aos seis pontos.
© Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Direitos reservados
A vitória da equipe da Vila Belmiro começou a ser construída aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Patati avançou pela ponta direita e bateu, quase da linha lateral do campo, para marcar um golaço por cobertura.
Treze minutos depois Patati voltou a ser decisivo, desta vez cruzando na área para Ivonei marcar de cabeça.
Agora, o Peixe volta a jogar pela competição, ainda pela terceira rodada da primeira fase, contra o Santo André, a partir das 19h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (11).
Oeste-SP 1 x 0 Rosário Central-SE
Ponte Preta 0 x 1 América-MG
Ituano 3 x 1 CRB
Sharjah Brasil 1 x 1 Madureira-RJ
CSA 0 x 0 Bahia
Mauaense 1 x 1 Vila Nova-GO
São Caetano 0 x 0 Fortaleza
Atlético-GO 1 x 1 Itabaiana-SE
Lemense 1 x 1 Maringá-PR
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 07/01/2023 19:50:18. Última edição: 07/01/2023 19:50:18
Tags: Esportes Futebol Copa São Paulo Copinha Santos
O atleta catarinense, que ocupa a 8ª posição do ranking mundial de Quad, alcança um feito inédito com a presença no primeiro Grand Slam da temporada.
Jogador revelado no Vasco se junta a outros dois brasileiros no elenco da equipe inglesa: o zagueiro Thiago Silva e o volante Jorginho, que é naturalizado italiano.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.