SP: Mesmo quem não entende de futebol fez festa na vitória do Brasil
O jogo contra a Coreia empolgou e o paulistano fez festa. Mesmo quem não entende muito bem o que aconteceu dentro de campo.
Torcedores se reuniram no Largo da Carioca, coração do centro da capital do Rio de Janeiro, para assistir ao jogo da Seleção Canarinho.
Torcedores se reuniram no Largo da Carioca, coração do centro da capital do Rio de Janeiro, para assistir ao jogo da Seleção Canarinho. Um telão foi instalado pela organização de uma feira de produtos rurais, que acontece sempre em dezembro, a Feira Cícero Guedes, reconhecida como patrimônio sociocultural e imaterial do Rio de Janeiro e que faz parte do calendário oficial da cidade.
Gritos e muita comemoração com o resultado de 4 a 1 para o Brasil. O ataque foi muito elogiado pelo professor universitário Felipe Addor.
A expectativa para as próximas partidas é positiva e os brasileiros estão confiantes na seleção. Para o analista financeiro Yuri Ferreira, a participação de Neymar foi decisiva.
Essa é a sétima vitória do Brasil em um histórico de oito confrontos contra a Coreia e a terceira do time canarinho neste mundial. No lado brasileiro, gols de Vinicius Júnior, Neymar, Richarlisson e Paquetá. Pela Coréia, o gol de honra foi feito por Seung-Ho. A seleção encara a Croácia nesta sexta-feira, a partir do meio-dia pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Agência Brasil / Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Jacson Segundo / Beatriz Arcoverde - 06/12/2022 06:23:26. Última edição: 06/12/2022 06:23:26
Tags: Copa 2022
O jogo contra a Coreia empolgou e o paulistano fez festa. Mesmo quem não entende muito bem o que aconteceu dentro de campo.
A seleção sul-americana abriu uma vantagem de 2 a 0, mas viu os adversários descontarem e garantiu a classificação apenas no minuto final da partida.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.