Estou extremamente satisfeito, diz Lula sobre seis meses de governo
Presidente fez o balanço em sua primeira transmissão ao vivo nas redes sociais: “vamos trabalhar muito porque o povo brasileiro está com muita expectativa."
Na primeira semana, o Brasil venceu a República Dominicana e a Alemanha por 3 a 1, Croácia por 3 a 0 e perdeu para a China por 3 a 2. O primeiro jogo da segunda semana será em Brasília, na quarta-feira, às 21h, contra a Coreia do Sul.
A seleção brasileira feminina de vôlei tem desfalques importantes para a segunda semana da Liga das Nações. Na primeira semana, o Brasil venceu a República Dominicana e a Alemanha por 3 a 1, Croácia por 3 a 0 e perdeu para a China por 3 a 2. O primeiro jogo da segunda semana será em Brasília, na quarta-feira, às 21h, contra a Coreia do Sul. Na quinta-feira, enfrentará a Sérvia e, no sábado, jogará com a Alemanha. O Brasil, para a segunda semana, não poderá contar com a ponteira Ana Cristina, que está com uma lesão no menisco do joelho direito. Ana, em quatro partidas, teve sucesso em 78 bolas. Outro desfalque é a ponteira Gabi Guimarães, que será preservada por estar com desconforto no joelho esquerdo. Para esta fase, José Roberto convocou 14 jogadores.
Agência Brasil / Por Wagner Gomes - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki - 13/06/2023 13:00:04. Última edição: 13/06/2023 13:00:04
Tags: Seleção Brasileira Vôlei Feminino
Presidente fez o balanço em sua primeira transmissão ao vivo nas redes sociais: “vamos trabalhar muito porque o povo brasileiro está com muita expectativa."
Equipes avançaram na última rodada da Primeira Fase, que também definiu o último rebaixado: o Bahia. Já haviam se classificado Corinthians, Palmeiras, Ferroviária, Santos, Fla e Inter.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.