Bolsa Atleta bate recorde histórico com mais de 8,2 mil solicitações
O atletismo paralímpico foi a modalidade que registrou o maior número de pedidos: 731. Depois aparecem atletismo olímpico (613) e handebol e natação - ambos com om 359 cada.
Time da Concacaf será o primeiro adversário das brasileiras no Mundial
A seleção feminina finalmente conheceu o último adversário que ainda faltava ser definido no Grupo F da Copa do Mundo. Após vitória de 1 a 0 sobre o Paraguai no final da noite da última quarta-feira (22), o Panamá se juntou ao Brasil na chave, que também conta com a França e a Jamaica.
A equipe da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) será justamente a adversária da seleção canarinho na estreia na competição, no dia 24 de julho em Adelaide (Austrália). Depois a equipe brasileira medirá forças com a França, no dia 29 em Brisbane (Austrália). O último confronto do Brasil na fase inicial será em 2 de agosto, diante da Jamaica, em Melbourne (Austrália).
Além do Panamá, outras duas equipes se garantiram no Mundial, que será disputado entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023 na Austrália e na Nova Zelândia. O Haiti completa o Grupo D, ao lado de Inglaterra, China e Dinamarca. Já Portugal segue para o E com Estados Unidos, Holanda e Vietnã.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 23/02/2023 17:20:19. Última edição: 23/02/2023 17:20:19
Tags: Esportes Futebol Feminino Copa Do Mundo Brasil Panamá Mundial
O atletismo paralímpico foi a modalidade que registrou o maior número de pedidos: 731. Depois aparecem atletismo olímpico (613) e handebol e natação - ambos com om 359 cada.
Pela Taça Libertadores da América, o Atlético foi até a Venezuela e empatou com o Carabobo em 0 a 0
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.