Brasileiro: Vasco derrota América-MG para sair da zona do rebaixamento
A vitória do Cruzmaltino foi garantida graças a gol marcado por Jair no fim do segundo tempo. O resultado deixou a equipe de São Januário na 15ª posição da classificação.
Jéssica Messali foi bronze na prova PTWC (para cadeirantes)
Com duas medalhas, foi desta forma que a seleção brasileira encerrou o Mundial de triatlo paralímpico disputado em Pontevedra (Espanha). As conquistas vieram com a paulista Jéssica Messali, bronze na prova PTWC (para cadeirantes), e com a equipe mista, que também ficou na terceira posição.
© Fabio Chey/CPB/Direitos Reservados
Com o tempo de 1h13min48s, Jéssica Messali ficou atrás apenas da australiana Lauren Parker (ouro com 1h10min38s) e da norte-americana Kendall Gretsch (prata com 1h11min19s).
A outra conquista foi obtida pela equipe formada pela própria Jéssica Messali, por Ronan Cordeiro, por Letícia Freitas, sua guia Bruna Mahn, e por Jorge Luís Fonseca. Os brasileiros terminaram a prova em 51min59s, com os EUA 1 (o país competiu com duas equipes) conquistando a medalha dourada e a França a prata.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 26/09/2023 18:20:10. Última edição: 26/09/2023 18:20:10
Tags: Esportes Triatlo Paralímpico Jogos Paralímpicos Paris 2024 Jéssica Messali
A vitória do Cruzmaltino foi garantida graças a gol marcado por Jair no fim do segundo tempo. O resultado deixou a equipe de São Januário na 15ª posição da classificação.
O ouro de Beatriz Souza (foto) na categoria pesado feminino foi o destaque brasileiro na competição. Já a medalhista olímpica Mayra Aguiar garantiu bronze no meio-pesado.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.