Brasil mantém liderança do hexagonal final do Sul-Americano sub-20
O atacante Vitor Roque (foto) abriu a vitória de 3 a 0 da equipe canarinho sobre Venezuela. Pedrinho e Andrey também marcaram para dar números finais ao placar.
Internacional (foto) recebe Athletico-PR na abertura da competição
Internacional e Athletico-PR medem forças, a partir das 18h45 (horário de Brasília) deste sábado (4) no Beira-Rio, em Porto Alegre, na partida de abertura da Supercopa do Brasil Feminina, competição que inaugura a temporada 2023 do futebol feminino brasileiro.
© Ricardo Duarte/SC Internacional/Direitos Reservados
Esta é a segunda edição da competição, que é disputada em formato de mata-mata e que contará com oito participantes: Internacional, Athletico-PR, Corinthians, Atlético-MG, Real Brasília, Avaí, Flamengo e Ceará.
Além do confronto entre as Gurias Coloradas e as paranaenses, o sábado de Supercopa do Brasil Feminina contará, a partir das 21h, com a partida envolvendo Real Brasília e Avaí/Kindermann, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF).
A primeira rodada da competição será completada no domingo (5), com duas partidas a partir das 10h30: Corinthians e Atlético-MG, no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), e Flamengo e Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 04/02/2023 07:10:08. Última edição: 04/02/2023 07:10:08
Tags: Esportes Futebol Feminino Supercopa Do Brasil Internacional Athletico-PR CBF
O atacante Vitor Roque (foto) abriu a vitória de 3 a 0 da equipe canarinho sobre Venezuela. Pedrinho e Andrey também marcaram para dar números finais ao placar.
Na partida de abertura, Matheus Pucinelli bateu Rigele Te por 2 sets a 0. No segundo confronto do dia, Thiago Monteiro superou Jie Cui por 2 sets a 0.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.