Surfe: Jack Robinson e Carissa Moore vencem em Pipeline
Brasileiros ficam fora das finais da 1ª etapa do Circuito. No masculino, Caio Ibelli e João Chianca pararam nas semis, e no feminino Weston-Webb chegou às quartas.
Outro finalista sairá de jogo entre Corinthians e Internacional
O Flamengo garantiu presença na edição 2023 da Supercopa do Brasil Feminina após derrotar o Real Brasília por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (8) no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Agora, a equipe da Gávea aguarda o resultado da outra semifinal, na próxima quinta (9) entre Corinthians e Internacional, para conhecer o seu adversário na grande decisão.
© Paula Reis/CRF/Direitos Reservados
Diante de um adversário que se classificou com uma vitória de 10 a 0 sobre o Ceará, o Real Brasília mostrou coragem no início da partida, partindo para o ataque e abrindo o marcador logo aos 7 minutos, com Karla Alves após contra-ataque que pegou a defesa rubro-negra desarrumada. Mas a equipe da Gávea conseguiu igualar antes do intervalo, com Duda aos 42 minutos.
O Flamengo iniciou o segundo tempo acelerado, marcando duas vezes graças ao faro de gol da argentina Sole Jaimes, aos 2 minutos após cruzamento de Maria Alves e com um belo chute por cobertura aos 11. Aos 14 Gaby Soares ainda descontou após rápido contra-ataque, mas a vitória final foi mesmo da equipe da Gávea.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 08/02/2023 23:45:13. Última edição: 08/02/2023 23:45:13
Tags: Esportes Futebol Flamengo Real Brasília CBF Supercopa Do Brasil Feminina
Brasileiros ficam fora das finais da 1ª etapa do Circuito. No masculino, Caio Ibelli e João Chianca pararam nas semis, e no feminino Weston-Webb chegou às quartas.
Em partida disputada no Independência, o atacante (foto) marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Paulinho completou. Clássico com o Cruzeiro é o próximo compromisso.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.