Com Hulk inspirado, Atlético-MG derrota Democrata no Mineiro
Em partida disputada no Independência, o atacante (foto) marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Paulinho completou. Clássico com o Cruzeiro é o próximo compromisso.
Brasileiros ficam fora das finais da 1ª etapa do Circuito Mundial
O Brasil não teve um bom início na temporada 2023 do Circuito Mundial de Surfe. Na primeira parada do ano, na praia de Pipeline, na ilha de Oahu, no Havaí (Estados Unidos), o título masculino ficou, nesta quarta-feira (8), com o australiano Jack Robinson e o feminino com a havaiana Carissa Moore.
© Tony Heff/World Surf League/Direitos Reservados
Os melhores brasileiros na disputa masculina foram Caio Ibelli, que foi superado pelo outro finalista (o italiano Leo Fioravanti), e João Chianca, que parou diante do campeão. No feminino, Tatiana Weston-Webb parou nas quartas de final diante de Tyler Wright, que disputou a decisão com Carissa Moore.
A próxima etapa do Circuito Mundial de Surfe também será disputada no Havaí, mas em Sunset Beach, entre os dias 12 e 23 de fevereiro.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 08/02/2023 22:50:15. Última edição: 08/02/2023 22:50:15
Tags: Esportes Surfe Pipeline Circuito Mundial Jack Robinson Carissa Moore
Em partida disputada no Independência, o atacante (foto) marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Paulinho completou. Clássico com o Cruzeiro é o próximo compromisso.
Cinco atletas ganharam o troféu pela 1ª vez e sete escolhidos foram campeões mundiais no ano passado. Evento continua nesta quinta (9), com anúncio dos melhores do ano.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.