Vasco vence Botafogo por 1 a 0 e deixa Z4 do Brasileiro
Cruzmaltino chega a 37 pontos, superando Santos e Cruzeiro nos critérios de desempate. Já o Glorioso, mesmo sem vencer há quatro jogos, permanece na ponta da tabela.
Brasil enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, e a Argentina, no Maracanã.
Nessa segunda-feira (6) o técnico Fernando Diniz convocou a Seleção Brasileira para os jogos diante da Colômbia dia 16 de novembro, em Barranquilla, e da Argentina dia 21, no Maracanã, em duelos válidos pelas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026.
A grande novidade foi a convocação do atacante Endrick, jogador de 17 anos, que já tem contrato com o Real Madrid.
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri ( Botafogo).
Laterais: Emerson (Tottenham), Carlos Augusto ( Inter de Milão) e Renan Lodi (Olympique)
Zagueiros: Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense) e Marquinhos (PSG).
Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Joelinton (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Raphael Veiga (Palmeiras) e Rodrygo (Real Madrid).
Atacantes: Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona) e Vinicius Junior (Real Madrid).
Agência Brasil / Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília - 07/11/2023 08:50:03. Última edição: 07/11/2023 08:50:03
Tags: Eliminatórias Copa 2026
Cruzmaltino chega a 37 pontos, superando Santos e Cruzeiro nos critérios de desempate. Já o Glorioso, mesmo sem vencer há quatro jogos, permanece na ponta da tabela.
Em busca da vaga para a Copa de 2026, o Brasil enfrenta a Colômbia, no dia 16 de novembro em Barranquilla, e a Argentina, cinco dias depois no estádio do Maracanã.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.