Caroline Santos conquista medalha de prata no Mundial de Taekwondo
A brasileira (esquerda) acabou derrotada na decisão pela russa Liliia Khuzina. O Brasil já tem duas conquistas na competição, após o bronze de Maria Clara Pacheco.
Rafael Matos e Luisa Stefani avançam nas duplas mistas
A brasileira Beatriz Haddad Maia derrotou a russa Ekaterina Alexandrova por 2 sets a 1 (parciais de 5/7, 6/4 e 7/5) para seguir, neste sábado (3), para as oitavas de final do torneio de Roland Garros, em Paris (França). Na próxima fase do Grand Slam a paulista medirá forças com a espanhola Sara Sorribes Tormo, que bateu Elena Rybakina, do Cazaquistão.
© Danielle Parhizkaran-USA TODAY Sports/Direitos Reservados
Também neste sábado, mas nas duplas mistas, Rafael Matos e Luisa Stefani superaram o croata Ivan Dodig e a chinesa Zhang Shuai por 2 sets a 0 (duplo 6/2) para avançarem para as quartas de final no saibro de Paris.
Quem não teve uma boa jornada foi Thiago Wild. Pela terceira rodada das duplas masculinas o brasileiro caiu diante do japonês Yoshihito Nishioka por 3 sets a 2 (parciais de 3/6, 7/6, 2/6, 6/4 e 6/0).
Wild dá adeus a Roland Garros após duas grandes vitórias em sua primeira participação na chave principal. O brasileiro venceu o russo Daniil Medvedev, número 2 do mundo, na primeira rodada e passou pelo argentino Guido Pella, ex-top 20, na sequência.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 03/06/2023 16:15:09. Última edição: 03/06/2023 16:15:09
Tags: Esportes Tênis Roland Garros Grand Slam Bia Haddad Maia
A brasileira (esquerda) acabou derrotada na decisão pela russa Liliia Khuzina. O Brasil já tem duas conquistas na competição, após o bronze de Maria Clara Pacheco.
Esta é a segunda oportunidade na qual a equipe da atacante brasileira Geyse (que neste sábado entrou no gramado apenas na etapa final) vence o torneio.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.