Brasil e Argentina duelam pela Liga das Nações de vôlei masculino
Clássico desta quinta (8), às 21h, reedita a disputa pelo bronze olímpico em Tóquio, vencida pelos hermanos. Seleção estreou no torneio com vitória sobre a Alemanha por 3 sets a 1.
A tenista brasileira Bia Haddad foi derrotada hoje na semifinal do torneio de Roland Garros pela Polonesa Iga Świątek, número um no ranking mundial, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6.
A tenista brasileira Bia Haddad foi derrotada hoje na semifinal do torneio de Roland Garros pela polonesa Iga Świątek, número um no ranking mundial, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6.
Apesar da derrota, a campanha de Bia Haddad é histórica. É a primeira brasileira a chegar numa semifinal de simples em um grande torneio em mais de 50 anos.
Com o resultado, ela pode até entrar pela primeira vez no top 10 do ranking mundial. Isso vai acontecer caso Iga Świątek vença a checa Karolína Muchová na decisão de Roland Garros neste sábado. Se for a checa campeã, Bia vai aparecer no 11º lugar na lista da WTA, a melhor posição de uma brasileira na história do tênis.
Agência Brasil / Por Rodrigo Campos - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional/Edgard Matsuki - 08/06/2023 17:55:14. Última edição: 08/06/2023 17:55:14
Tags: Bia Haddad Roland Garros
Clássico desta quinta (8), às 21h, reedita a disputa pelo bronze olímpico em Tóquio, vencida pelos hermanos. Seleção estreou no torneio com vitória sobre a Alemanha por 3 sets a 1.
Campeão das argolas nos Jogos de 2012, ginasta retorna às competições internacionais após quase um ano. Inspirado pelo filho Liam, meta é chegar à quarta Olimpíada.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.