Rayssa Leal e Filipe Toledo são indicados ao Prêmio Laureus
Jovem medalhista olímpica do skate street e atual campeão do Circuito Mundial de Surfe concorrem na categoria de Melhor Esportista de Ação do Oscar do Esporte.
João Fonseca cai diante do eslovaco Alex Molcan
O brasileiro Thiago Monteiro iniciou sua participação na nona edição do Rio Open com uma vitória por 2 sets a 1 sobre o austríaco Dominic Thiem, campeão da edição 2020 do US Open 2020 e do Rio Open de 2017. Para ficar com a vaga nas oitavas de final, o cearense precisou de duas horas e 44 minutos pare triunfar por 6/1, 3/6 e 7/6 (7/2) na noite desta segunda-feira (20).
© Fotojump/Divulgação Rio Open/Direitos Reservados
Logo após o triunfo, Monteiro publicou em seu perfil em uma rede social a seguinte mensagem: “Obrigado Rio Open por mais uma noite inesquecível”.
Ver essa foto no InstagramO Brasil teve outro representante em quadra nesta segunda, o estreante João Fonseca. O jovem de 16 anos abriu o maior torneio de tênis da América do Sul e acabou sendo superado por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pelo eslovaco Alex Molcan.
O Rio Open é um dos 13 campeonatos de nível ATP 500, uma das categorias mais importantes do tênis. É um dos três eventos desse porte disputados no saibro, junto com Hamburgo (Alemanha) e Barcelona (Espanha).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 20/02/2023 23:40:16. Última edição: 20/02/2023 23:40:16
Tags: Esportes Tênis Rio Open Thiago Monteiro ATP
Jovem medalhista olímpica do skate street e atual campeão do Circuito Mundial de Surfe concorrem na categoria de Melhor Esportista de Ação do Oscar do Esporte.
O país conquistou pela primeira vez na história, e logo em dose dupla, títulos em uma etapa de Copa do Mundo. Camilla Gomes e Alice Hellen garantiram os ouros.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.